PROFESSORA TARAUACAENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 364

Blog do Ivo - 28/08/2008
Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 2 horas da tarde de quinta feira, 28, na BR 364 na altura do km 87, sentido Rio Branco/Sena Madureira, proximidades da Ponte sobre o Rio Antimari ceifou a vida da professora Luzivania Fontinele Marinho Freitas, 23, e deixou outros passageiros feridos.
Luzivania ainda foi socorrida por uma ambulância do município do Bujari, mas morreu a caminho do hospital. A família estava indo para Rio Branco para comemorar o aniversário de 15 anos de uma sobrinha da vítima.

O automóvel, Fiat Siena, placas MZY 6948 que saiu do município de Tarauacá na manhã desta quinta feira era dirigido pelo policial militar Ivaldo Cunha Rocha. Em depoimento ao Jornal Ecos da Notóícia, Ivaldo declara que perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou diversas vezes.
O marido da vítima fatal, Fandermiller Freitas, a sogra, a cunhada e o sobrinho menor sofreram ferimentos leves. Ivaldo foi o único que não sofreu ferimentos.
Ivaldo disse que encontrou Luzivania caída a cerca de cinco metros do carro. A jovem foi levada para um comércio as margens do Rio enquanto Ivaldo conseguiu uma carona e foi a uma fazenda próxima pedir socorro ao Samu. Quando o médico do Samu entrou na ambulância constatou que Luzivania não resistira aos ferimentos e morreu a caminho de Rio Branco.
Após as vítimas serem socorridas no hospital de Bujari foram levadas ao pronto socorro de Rio Branco para receber procedimentos mais especializados. De acordo com as últimas informações ninguém mais corre risco de morte.
Luzivânia era professora formada em Matemática, trabalhou na secretaria municipal de educação como coordenadora pedagógica e ultimamente exercia função pedagógica no núcleo de ducação do estado.
O corpo da professora será transladado para o município de Tarauacá nesta sexta feira, 29, e será velado na Igreja Batista.
Ivo Roberto
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. A Morte sempre é uma perda lamentável. Que dirá de uma pessoa cheia de vida e projetos ser tirado da terra dos viventes em tenra idade. Rogamos ao dono de todas as respostas que dê a consolação devida para aqueles que ficaram para trás e tem que viver e suportar tão "insuportável" falta.

    Pr. Francimar lima,
    Casa Nova, BA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem