SINTEAC – TK - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Tarauacá é forte na luta política e inovador em políticas sociais.

A luta dos trabalhadores em educação de Tarauacá tem nome: SINTEAC, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação.

Com uma diretoria atuante política e administrativamente, uma categoria muito mobilizada e consciente de seus direitos, o Sinteac de Tarauacá destaca-se como um dos mais fortes e respeitados entre os municípios do estado. A luta dos trabalhadores em educação em Tarauacá é histórica.
O Piso Salarial dos professores é de R$ 1. 470,00 (um mil quatrocentos e setenta reais), talvez o maior do estado.
A diretoria investe no social e implanta uma política de valorização de seus associados.
Um Clube com duas piscinas, praça, salão para eventos e uma academia de ginástica, OrgulhA os associados.
Aulas de musculação, aeróbica localizada, natação e hidroginástica fazem parte do pacote de investimentos na saúde dos associados.
o SINDICATO oferece aulas de violão e teclado para associados e dependentes, sem falar que os associados do sindicato podem comprar mais barato no comércio local e têm acesso gratuito a internet através do Centro de Inclusão Digital da entidade.

FOTOS DAS ATIVIDADES DE HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO E AERÓBICA.




















Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem