PM prende dupla de traficantes em Tarauacá

A PM de Tarauacá prendeu em flagrante Pablo Soreano da Silva, de 22 anos, e José da Conceição, acusados de tráfico. Eles foram encontrados no Novo Hotel na manhã desta quarta-feira com 1,5 de pasta de cocaína.
De acordo com o comandante da regional do Juruá, o tenente-coronel Aires, a guarnição chegou aos homens por meio de uma denúncia anônima.

No flagrante, a PM encontrou, 1,4 kilos de pasta base de cocaína, R$ 321, um celular e uma moto XTZ Yamaha, que foram apreendidos.
“A informação repassada à polícia é de que os acusados teriam saído de Cruzeiro do Sul na segunda-feira, chegando a Tarauacá na terça-feira”, explicou o oficial.

Aires informou que a população tem ajudado a prender criminosos, fazendo denúncias anônimas, chegando a usar o sistema de envio de mensagens por meio de celular para alertar a polícia.

“Estamos utilizando a tecnologia para reprimir a criminalidade, algo que tem dado certo no Juruá”, finalizou o coronel.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem