A MÚSICA DA NOSSA GENTE: Acústico em Som Maior é sucesso em Tarauacá.

Banda Eclipsom


Acústico em Som Maior é sucesso de público todas as sextas feiras no teatro


Todas as sextas feiras, os adoradores de música em Tarauacá comparecem ao Teatro Municipal José Potiguara, onde está sendo desenvolvido o Projeto do Governo do Estado Acústico em Som Maior.
Os artistas da música tarauacaense e feijoense estão tendo oportunidade de mostrarem ao público a música produzida aqui na nossa região.
Para surpresa e alegria de todos o público está comparecendo a todos os shows. Familias, estudantes, esportitas, artistas de outras áreas, funcionários públicos, comunicadores locais, visitantes, crianças e a juventude, lotam o teatro a cada show.
Até agora já se aprestnaram no projeto, os seguintes artistas:  A Banda de Rock TK 7dois1, Os cantores Rogério Craveiro de Tarauacá e Daniel de Feijó e na última sexta feira foi a vez da Banda Eclipsom.
A Banda Eclipsom se apresentou na última sexta feira, dia 29, e realizou um grande show. A Banda Eclipsom é formada pelos músicos Tamaio (baixo), Frank (guitarra e violão), Daniel (teclados e violão), David (bateria), os cantores Randerson Brasil e o experiente Diouro.
Na próxima sexta, será a vex da apresentação de Atemir Miranda o "Diouro", considerado o melhor cantor de Tarauacá e da nossa região. Diouro está completanto 20 anos de carreira e prepara um grande show.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem