Partidos de oposição reúnem lideranças dos municípios para provar união

Caminhar unidos e com o mesmo discurso. Essa tem sido a rotina dos partidos de oposição do Acre desde o mês de abril, ao percorrerem os municípios do interior do estado para mostrar que têm sim, dois pré-candidatos ao Governo do Estado e um só projeto: conquistar o governo nas eleições de 2010 e mudar o modelo de desenvolvimento que está implantado no Acre pela Frente Popular.

O time reúne lideranças de renome, como o deputado Federal Sérgio Petecão – PMN -, os ex- deputado federais Márcio Bittar e João Correia, deputados estaduais como Luiz Calixto, Mazinho Serafim e N. Lima, além dos pré candidatos ao governo, Rodrigo Pinto – PMDB e Tião Bocalom – PSDB. Eles se reúnem com lideranças dos municípios, ouvem suas reivindicações sobre o que precisam para o desenvolvimento de seus municípios e apresentam também suas propostas para serem analisadas e colocadas em um programa de governo a ser apresentado pelas oposições nas eleições do ano que vem.

No mês de julho a caravana percorre os municípios de Senador Guiomard e Xapuri e em seguida o Vale do Juruá.

Ailton Oliveira

Fonte: AC24h
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem