VIOLÊNCIA CRESCE EM TARAUACÁ: O BAIRRO DA PRAIA É UM DOS MAIS VIOLENTOS DA CIDADE.

Auricélio Silva (Dil) - 19 anos recebe 3 facadas

O sangue jorra de seu corpo

populares chegam para o socorro

A cena é forte

Ontem, por volta da 20h00min, na Rua João de Paiva, (perto da beira do rio) no Bairro Senador Pompeu, aconteceu mais um fato que se tornou rotineiro nessa região da cidade.

Auricélio Silva, conhecido por Dill (19 anos), morador do bairro Senador Pompeu, Raimundinho (+-24 anos), morador do mesmo bairro, Nardilson (desconhecido envolvido na briga) e o cidadão conhecido apenas por Gilson (morador da Cidade de Jordão), travaram uma briga que por muito pouco não termina numa tragédia maior.

Motivos: Segundo testemunhas, tudo começou quando Gilson chegou pedindo uma dose de cachaça no bar do Manoel do Chico Dias, após tomar pagou a mesma e ao passar pela sinuca foi recebido com uma tacada e caiu. O mesmo puxou pela faca e antes mesmo de colocá-la na mão, recebeu uma furada do “Dil” e mesmo furado ainda desferiu um corte na altura da axila. A perseguição pela rua correu em instantes e já ferido, “Dil” recebeu mais duas furadas, sendo uma na barriga e outra no braço. "Dil" ficou caído no meio da rua. Gilson ainda tentou fugir com uma furada nas costelas mais ao pular uma cerca se enganchou ficando uma presa fácil para as ‘tacadas’ de “Raimundinho”. Outras testemunhas contam que “Dil” não tinha nada ver com a história e estava apenas tomando as dores do ‘amigo’. Segundo outras testemunhas, Gilson teria jogado cachaça no rosto de Nardilson, o que teria acarretado nesta imensa tragédia. Os feridos foram levados para o hospital da cidade no carro da Policia Militar, onde passaram por cirurgia e estão em observação e os demais, conduzidos à delegacia de Tarauacá. No passado já aconteceu um assassinato neste mesmo lugar e devido à grande escuridão presente, é difícil o acesso de pessoas de bem neste lugar.

Reportagem de Flavio Santos

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem