SEM CARRO E SEM TELEFONE PARA O CONSELHO TUTELAR DE TARAUACÁ FAZ PRESIDENTE ZÉ GUILHERME DENUNCIAR: "ESTAMOS ABANDONADOS PELO PREFEITO".


PREFEITURA ABANDONA O CONSELHO TUTELAR

José Guilherme Filho é Presidente Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Tarauacá

O Conselho Tutelar de Tarauacá parou de exercer suas funções por falta de apoio da prefeitura. Hoje, o orgão não dispõe de um carro para realizar as rondas na cidade e atender as ocorrencias e nem de telefone para receber as denúncias ou pedidos de ajuda da população.
Segundo o presidente Sr. José Guilherme, fica difícil de exercer as funções sem apoio do orgão competente que é a prefeituta. Disse, ainda, que o momento é difícil pois estamos na época do verão e as crianças e os adolescentes estão expostos a todo o perigo pelo fato da reabertura da Br 364.
O Ministério Público precisa se manifestar pois, na época da criação do Conselho em Tarauacá o MP foi que mais trabalhou para a sua criação.
O Ministério Público é o órgão é responsável, perante o Poder Judiciário, pela defesa da ordem jurídica e dos interesses da sociedade e pela fiel observância da Constituição (das leis).


Mais informações no Blog Cidade em Notícias

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem