ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COHAB SE REÚNE E DEBATE A LUTA E AS CONQUISTA DA COMUNIDADE DO BAIRRO.

Accioly- presidente

Rogério Craveiro - Secretário de Cultura da Associação

Vice - Presidente Luis Carlos


Com uma diretoria forte e atuante, a Associação de Moradores da Cohab, tem conquistado muitos benefícios para a comunidade do bairro.
Fruto da luta dos moradoes o bairro conta hoje com uma Rádio Comunitária, um Centro Cultural (será inaugurado em breve), a maioria de suas ruas pavimentadas, uma praça e, agora um projeto aprovado no Ministério da Cultura no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para ser investido em atividades culturais e educativas na comunidade do bairro.
Os projetos desenvolvidos pela Associação da Cohab não se limitam ao bairro e se estende por todo o município de Tarauacá.
O Presidente Raimundo Accioly juntamente com a diretoria da Associação não medem esforços em buscar parcerias para trazer investimentos para o bairro.
A Comunidade ainda sofre com problemas estruturais no que se refere aos sistema de esgotamento sanitário do bairro e tem cobrado providências do poder público municipal.
Na área de esportes a Associação tem promovido, há vários anos, atividades para os atletas do bairro.
A diretoria decidiu que vai começar uma campanha para revitalizar a praça do bairro em regime de multirão pela comunidade.
A luta, a organização e a conscientização dos moradores por seus direitos é o principal objetivo da associação.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem