Financiado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, projeto Verão Vivo movimenta Tarauacá

Projeto Verão foi financiado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (Foto cedida)


Turnê de vôlei de praia incentivou a participação de vários jovens na prática de atividade esportiva

Uma alternativa de lazer para os jovens. Antes de mais nada, esse foi o grande ganho do projeto Verão Vivo, realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado, em Tarauacá. A turnê intermunicipal de voleibol envolveu também os municípios de Feijó, Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Participaram seis duplas de cada cidade, nas categorias masculino e feminino.

O evento foi promovido pela Liga Tarauacaense de Voleibol. "É uma atividade que agrega a juventude em torno de algo saudável, dando opção de lazer e despertando o interesse pelo esporte. Muitos jovens manifestaram a vontade de treinar. Além disso, são oportunidades que podem surgir de se profissionalizar no esporte", disse o executor do projeto, Ênio Aires.

Na avaliação dos organizadores, o evento, que aconteceu nas praias de Tarauacá no último fim de semana, foi bem prestigiado. "Esse é o objetivo maior da Lei de Incentivo ao Esporte: envolver a população e oferecer atividades esportivas", comentou Ênio.

Fonte: Agência Acre

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem