...enquanto uns dormem...


flagrante: Janaínna e Giovanni são fãs da banda acreana los porongas

enquanto uns dormem – los porongas

cante agora

vou por atalhos
se faço curva faço nó
eu não tenho timão nem direção maior
criando atalhos, a golpes de satisfação
faço escultura em luz de lampião

meu oriente é rente à televisão
dos passos que passeiam no japão
menino, a lente é vidro de aumentar visão
e a mente é de alimento à solidão

porque eu não quero ficar aqui
enquanto uns dormem
quero um balão pra poder subir
e avise que vou voltar se não cair

fazendo um talho
a ponta de faca sem dó
entrega ao punho sua direção
e assim me valho
de verbo ou de coisa melhor
e aceito a cicatriz como perdão

deixa eu me explicar sem medo
tão mais cedo quanto for
assim não é preciso impressionar
cale-me com um segredo
que eu não possa ver a cor
talvez seja mais fácil de acordar

se eu não puder viajar
me encontre aqui
talvez eu vá me esconder em mim
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem