FESTIVAL VARADOURO: Banda Caro John embarca hoje para o maior festival de musica independente do norte.


Caro Jonh se apresenta domingo as 20 horas
 
 
Algumas pessoas já conhecem um pouco do meu trabalho musical em Tarauacá compondo musicas regionais que falam do meu amor por esse lugar e pelo povo que aqui vive. No entanto, me sinto na obrigação de ser sincero e não fechar os olhos pra tudo que está acontecendo ao meu redor, é por isso que decidi fazer um trabalho paralelo e usar o Rock como forma de expressão, o Rock que é a base de minha formação musical junto com tatos outros gêneros. Formamos a Caro John pra soltar o grito que a muito tempo refreava nosso sentimento. Isso me lembra um poema que gosto muito.

Quero ser o grito que vaga
nas ondas ensolaradas do deserto
e que penetrar nos neurônios atordoados
da mente humana

Quero ser o grito de liberdade
que brota das bocas amordaçadas
pelos grilhões acorrentados
da alma vazia

o grito vagido dos que
já nem têm forças para sussurrar

Quero ser o grito emanado dos corpos em fúria

o grito de todos os gritos propagados
das gargantas enrouquecidas
pela vontade refreada de gritar

Pois só é justo cantar se o meu canto puder levar
O grito dos que não tem voz!



Rogério Craveiro no comando da Caro John



Tocar no II Grito Rock Tarauacá foi uma sensação impar para mim e para todos da banda, pois foi nesse evento que a banda surgiu ano passado. Sentimos o dever de fazer um bom show, não precisávamos de muito público, pois não queremos quantidade e sim qualidade, e com certeza qualidade foi o que não faltou nas pessoas que prestigiaram o evento, um público formador de opinião e que valoriza as coisas de sua gente. Tocamos músicas com mais de vinte anos, vencedoras de festivais Tarauacaenses e que soam contemporâneas pelo poder de suas palavras, também tocamos musicas novas que fazem uma fusão de nossas influencias ecléticas. Nos divertimos muito e procuramos passar a nossa mensagem, que pena que já acabou, agora é só arrumar as malas e multiplicar essa energia no Festival Varadouro dia 27/09 em Rio Branco. Obrigado a todos pelos elogios à banda, isso só aumenta a nossa responsabilidade de sempre procurar fazer o melhor. Viva a boa música, sempre.


Rogério Craveiro - Caro John
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem