Programa Minha Morada encerra adesões nesta quinta, 31


Manifestações de interesse podem ser entregues em 24 escolas de Rio Branco


sav_3158303030.jpg
Adesão ao Programa Minha Morada, por meio de manifestação de interesse, termina dia 31 (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Desde o dia 1º de setembro o Governo do Estado disponibiliza a famílias com renda até 6 salários mínimos o formulário de manifestação de interesse para a adesão ao Programa Minha Morada. Nesta segunda fase, que começou no início do mês de novembro, o público-alvo são famílias com renda entre 3 e 6 salários mínimos. O prazo para o preenchimento da declaração termina nesta quinta-feira, 31. Os interessados devem comparecer em uma das 24 escolas cadastradas em Rio Branco pela Secretaria de Habitação - Sehab. Até agora cerca de 35 mil pessoas já manifestaram interesse em adquirir um dos 10 mil imóveis previstos no Minha Morada e que integra o programa do Minha Casa, Minha Vida desenvolvido pelo governo federal.A inscrição ou manifestação de interesse para o programa governamental de habitação termina às 17 horas desta quinta-feira. É necessário apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço. Se for casado e tiver filhos o interessado deve levar também as certidões de casamento e de nascimento das crianças.  Os imóveis serão distribuídos nos bairros Chico Mendes, Joafra, São Francisco, Calafate, Santa Inês e Portal da Amazônia, por exemplo.  Além de casas, o programa de moradia disponibiliza apartamentos para as famílias de três a seis salários mínimos. A prestação mínima é de 50 reais que será paga durante aproximadamente dez anos.
O cadastro deve ser feito de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nas escolas: Alcimar Nunes Leitão, Anita Garibaldi, Áurea Pires, Berta Vieira, Dr. João Aguiar, Dr. Mario de Oliveira, Duque de Caxias, Edílson Façanha, Francisco Salgado Filho, Georgete Eluan Kalume, Glória Perez, Humberto Soares da Costa, João Mariano da Silva, José Rodrigues Leite, Luiza Batista de Souza, Maria Chalub Leite, Maria Raimunda Balbino, Pimentel Gomes, Raimundo Borges da Costa, Raimundo Hermínio de Melo, Ramona  de Castro, Samuel Barreira, Serafim da Silva Salgado e Terezinha Miguéis.

fonte: Agência Acre
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem