VEREADORES DE TARAUACÁ RETORNAM AO TRABALHO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 2 DE MARÇO.

Depois de dois meses de recesso parlamentar os vereadores de Tarauacá deverão retornar às sessões legislativas na próxima terça feira, dia 02 de março. Os nobres estarão de volta para, em tese, trabalhar como legítimos representantes do povo de Tarauacá.
A população de Tarauacá espera que durante o período de recesso os mesmos possam, de fato, ter visitado suas bases e consequentemente tenham escutado população suas principais reivindicações.

Em Tarauacá são 09 vereadores:

Valdor do Ó (PSDB), Francisco Batista (PDT), Edmar Rodrigues (PMDB), Ezi Aragão (PT), Luis Meleiro e Manoel Monteiro (PC do B), Raimundo furtado, Roberto Freire e Lulu Nere (PP).
O Prefeito Wando no ano de 2009 não encontrou dificuldades em aprovar suas propostas na Câmara Municipal pois, contou com apoio de 6 dos 9 vereadores. A oposição resumida em apenas 3 vereadores na ano passado (Luis Meleiro, Manoel Monteiro e Francisco Batista), fez barulho mas não conseguiu sucesso prático.
Algumas questões importante, como por exemplo a Reforma da Lei Orgânica Municipal, que deveria acontecer em 2009, ficou esquecida.
Os vereadores devem encontrar os servidores da prefeitura em greve por terem sido enganados pela Prefeito.
É esperar pra ver o que vai acontecer em 2010.


VEREADORES DE TARAUACÁ



 
Edmar Rodrigues (PMDB) 

  
Roberto Freire (PP)

  
Lulu Nere (PP) 

  
Ezi Aragão (PT) 

  
Luis Meleiro (PC do B) 

  
Raimundo Furtado (PP) 

  
Chico Batista (PDT) 

  
Manoel Monteiro (PCdo B) 

  
 Presidente Valdor do Ó (PSDB)


Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem