ENTIDADES VÃO À CÂMARA PEDIR INVESTIGAÇÃO E JÁ PREPARAM MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA A CORRUPÇÃO.

 
Presidente do Sinteac professor Eurico entrega documentação na Câmara 

Presidente da Câmara Valdor do Ó 

Câmara de Vereadores estava lotada na manhã de hoje 

UJS presente na luta 

Rumo ao Ministério Público 

Entrega de documentos no MP

Hoje eu e outros companheiros e companheiras do movimento social de Tarauacá participamos de duas ações importantes.

Primeiro, fomos até a Câmara de Vereadores entregar ao seu Presidente, um pedido de investigação relacionada às recentes denúncias de corrupção na Prefeitura de Tarauacá. Ao Presidente entregamos também os mesmos documentos que já estão de posse do Ministério Público. 

Depois, fomos ao Ministério Público, entregar uma manifestação de apoio à Promotora Doutora Eliane Misae nas investigações que o MP já está fazendo, também relacionadas às mesmas denúncias.

Lamentavelmente, na Câmara ouvimos do Presidente Valdorzinho Vieira do Ó que a Mesa Diretora só irá se manifestar após os resultados das investigações do MP. Porém, alguns vereadores demonstraram o desejo de que a Câmara Municipal cumpra seu papel constitucional e também proceda uma investigação sobre o caso.

Vários sindicalistas, presidentes de associações de moradores, representante de artistas locais, líderes estudantis, conselho tutelar e grupos de jovens, assinaram os documentos em nome da sociedade civil organizada de Tarauacá.

A sociedade civil cumpre assim uma primeira parte de seu papel exigindo que as autoridades se manifestem em sua defesa. O Próximo passo é a convocação da população para a realização de uma grande manifestação pública contra a corrupção em Tarauacá. 

Entenda o caso do "Homem Bomba de TK" clicando nos links abaixo:



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem