QUEM DEVE ASSUMIR OS CARGOS DO GOVERNO DO ESTADO EM TARAUACÁ?


Em 1º de janeiro de 2011, será empossado o novo Governador do Acre, para um mandato de mais 4 anos, sob o comando da Frente Popular. 

Tião Viana assumirá a responsabilidade de administrar a vida dos acreanos. Tião, além de político experiente, é carismático e deve juntar as experiências acumuladas nos mandatos de Jorge Viana e Binho Marques.

A população  de Tarauacá espera, atentamente, o desenrolar do processo de montagem do novo governo e se pergunta: Quem deve assumir os órgãos do Governo do Estado em nossa cidade?

Uma preocupação que se justifica por conta da fraca atuação desses órgãos nos últimos anos.

Uma outra questão a se destacar é que não houve atuação conjunta desses setores em Tarauacá. Nunca vi se reunirem para discutir suas atuações. Falta coordenação política e prestação de contas de suas atuações ao governo e à sociedade.

Esses setores só se reuniram nos últimos anos quando foram chamados para discutir campanha eleitoral. Não me lembro de uma reunião para discutir política governamental e atuação coordenada pensando na melhoria da qualidade de vida do povo de nossa cidade.

Novos nomes devem surgir para assumir esses órgãos em Tarauacá. Defendo que a Frente popular comece a debater essa questão entre seus partidos e sua militância. Defendo que a política de governo e de estado não seja atropelada por conta dos interesses partidários.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem