Resultado final do concurso para professores da SEE deve sair hoje


A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) deve divulgar nesta quinta-feira (23) o resultado final do concurso da Secretaria Estadual de Educação do Acre (SEE). As provas do certame ocorreram no dia 12 de dezembro.

Os participantes do concurso devem consultar o site da Funcab por meio do endereço eletrônico http://ww2.funcab.org/ para verificar a lista de aprovados. Ao fazer a busca será necessário que o candidato informe o cargo que disputou. 

Foram disponibilizadas 800 vagas divididas entre as áreas de Pedagogia, professor de Arte, Biologia, Matemática, Português, Física, Química, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Inglês, Espanhol e Educação Física. Os aprovados terão remuneração inicial de R$ 1.675,79, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, em regime estatutário.

Polêmica

O concurso organizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt gerou polêmica neste mês. Os participantes questionavam os organizadores da prova. Eles alegavam que tiveram pouco tempo para concluir a prova que conteve 80 questões com tempo máximo de realização de quatro horas.

Um grupo de participante cogitou buscar intervenção do Ministério Público do Estado (MPE) e outros procuraram a imprensa para denunciar o fato.

FONTE: A Tribuna

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem