CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sábado, 30 de janeiro de 2010

HOJE TEM CARO JOHN: O som de Tarauacá no Grito Rock Rio Branco




A Banda Caro John embarca hoje para a capital, onde à noite se apresenta no Grito Rock Rio Branco. Rogério, Shula e Giovanni levam na bagagem o que eles definem com Rock Poético. A Caro John entrou de vez no cenário acreano da música independente.
Rogério e Giovanni visitaram ontem a Rádio Comunitária Nova Era FM e concederam entrevista ao Programa Terminal Comunitário.

CARO JOHN


Quando os tambores rufam na correnteza dos rios, a guitarra desliza veloz na floresta florescente e o baixo anuncia grandes trovoadas - apertem os cintos! É a CARO JOHN fazendo rock na Amazônia brasileira! CARO JOHN é megafone em punho, aventura de linguagem e som. Quando Rogério Craveiro (voz e guitarra), Chulla (baixo) e Giovanni Acioly (bateria) sobem em qualquer palco, rua, esquina, é certeza de rock pra valer, da melhor qualidade, sensibilidade estética e pulsação febril... Como eles dizem: “nos divertimos muito!”. E nós agradecemos. CARO JOHN faz um som sério e necessário, com alegre rebeldia. Diretamente do “rio das tronqueiras” (Tarauacá), no Acre, CARO JOHN anuncia: “Entre cruzes e espadas Serpentes e estrelas Eu sei que posso dizer não”. Texto de Marcos Afonso - professor e jornalista . Ouve aqui!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O NOVO FÓRUM DE TARAUACÁ

Uma bonita solenidade marcou, na tarde de sexta feira, a inauguração do prédio do Fórum de Tarauacá.

Com presenças ilustres dos Desembargadores Pedro Renzi, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e Samuel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça, além das personalidades, autoridades locais, servidores do TJ e sociedade civil organizada, as novas instalações do Fórum Desembargador mário Strano foram entregues ao povo de Tarauacá.
O Procurador do Estado Fernando Armando Melo representou o Governador Binho Marques, a Vice Prefeita e Advogada Marilete Vitorino representou o Prefeito Wando Torquato.
A solenidade contou ainda com as presenças da Juiza de Tarauacá Doutora Andréa Brito,  Promotora Doutora Eliane Misae, Defensor Público Doutor Paulo José, Comandante da Polícia Major Luiz Gonzaga e outros convidados.
Durante a solenidade servidores antigos do TJ foram homenageados. Entre eles Seu Omar Bandeira, Seu Leonel e Dona Zeca.
Após o ato solene os convidados saborearam um delicioso lanche.
Os servidores do fórum estavam animados com o novo ambiente de trabalho.
A sociedade ganhou um belo prédio.


Veja as imagens da solenidade.