CANTOR CRUZEIRENSE ALDEMIR MACIEL HOMENAGEM TARAUACÁ


4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olhando assim, pelas fotos, parece que moramos em um paraíso, a cidade é tão linda, que parece ser real, pena que a situação que atuamos, é muito diferente da que aparenta ser.
    Se mostrassem as fotos da realidade da nossa cidade, por exemplo do bairro da praia, as ruas sujas, as casas caindo, as crianças pedindo comida nas ruas, os jovens se drogando nas esquinas, etc........ com certeza a visão de todo mundo era diferente.
    Mostrar a cidade através de fotos é uma coisa, mostrar a realidade é outra coisa totalmente diferente.
    mas a iniciativa de homenagiar o povo tarauacaense é muito boa, quem sabe assim, o poder público dessa cidade se toca, e começa agir pra melhorar as situações.

    ResponderExcluir
  2. Porque não troca a foto do pro-link pela foto da praia super suja da cidade. A foto da praça pela foto da quadra de esporte horroroza? ou porque não trocam as fotos do aniversário da cidade pelas fotos dos velórios que acontecem na cidade devido a tantas violncias que acontecem aqui por causa da falta de segurança?
    e por que em vez de mostragem tantas pessoas felizes na cidade, não colocam as fotos dos meninos que estão se drogando a cada canto da mesma cidade?
    por que em vez da prefeitura, da igreja e do suing, não mostram a imudice que é dentro do mercado municipal, a vergonha que as ruas da cidade, e os buracos sendo tapados com capim de beira d rua, como fizeram lá na rua rio tarauacá, podem ir lá ver.
    Por que não mostram a verdadeira realidade que acontece em tarauacá?
    esse paraiso que estão mostrando, só existe do alto, porque a aqui no chão observamos de outra forma, em vez de beleza vemos lixo, em vez de orgulho temos desprezo.
    como seria bom se nossa cidade mudasse pra melhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá povo lindo de Tarauacá. Aqui é Aldemir Maciel. Gostaria de agradecer ao Accioly pela publicação do meu vídeo na qual presto uma homenagem justa ao "Povo" de Tarauacá. Realmente, como disse a Diana, a minha intenção foi homenagear esse povo maravilhoso que eu começei a admirar quando fui a 1ª vez fazer o lançamento do meu CD,no qual tem uma das canções mais lindas desse Acre: À um eterno Amor ( Decimar França, in memorian). Minha idéia não é falar mal dos problemas que a cidade tem, até porque moro em Cruzeiro do Sul e desconheço a realidade de vocês. Mas fica aqui o meu agradecimento e o meu parabéns ao Accioly pelo excelente trabalçho desenvolvido em Tarauacá!
    Abraços a todos e obrigado pelo carinho!
    Aldemir Maciel

    ResponderExcluir
  4. Oláa, devido aos problemas da cidade como comentaram ai acima, realmente a intençao foi homenagear a nossa bela Tarauacá, principalmente a linda cançao compositada pelo meu Pai Decimar França. É um vídeo com um maravilhoso cantor e suas lindas músicas, parabéns pelo seu ótimo trabalho e pela homenagem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem