Reforma do Estádio Naborzão em Tarauacá: Governo garante entregar o estádio até o verão de 2012.

Professor Mauro de Deus

Em entrevista à Rádio Difusora de Tarauacá, o Professor Mauro de Deus, que está à frente da pasta do Esporte no Estado do Acre, falou sobre as obras de  reforma do Estádio Naborzão que estão, no momento, paralisadas.

Mauro disse que a paralisação das obras se deu em função da substituição do Ministro do Esportes Orlando Silva pelo novo Ministro Aldo Rebelo. Ao assumir, devido as denúncias que culminaram com a queda de Orlando Silva, Aldo mandou suspender todos os repasses de verbas até que o novo ministro tomasse conhecimento de toda a movimentação financeira e construções de obras com verbas do ministério. Disse também, que o Governo do Estado está realizando todos os esforços para que os repasses sejam liberados e que a obra seja reiniciada pela Construtora Nascimento, do Município de Tarauacá.

Mauro de Deus finalizou dizendo que a comunidade esportiva e a população de Tarauacá ficassem tranquilas, que a obra está garantida e que o estádio totalmente reformado, será entregue até o verão.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem