BANANA MADE IN TARAUACÁ: Seaprof realiza I Feira da Banana em Tarauacá

Bananas de Tarauacá
Algo de diferente e muito positivo aconteceu ontem em Tarauacá. A Primeira Feira da Banana mostrou como é possível valorizar o nosso produtor rural. Uma tenda montada em frente ao mercado municipal, reuniu autoridades, sociedade e produtores de bananas do município de Tarauacá.
I Feira da Banana em Tarauacá
Nosso produtores trouxeram 2.865 cachos de bananas, somando mais de 30 toneladas. Isso lhes rendeu mais de R$ 14.000,00, com a compra efetuada pelo governo do Estado, numa demonstração de que com apoio e incentivo é possível produzir para o consumo local e também para exportação.
Governador Tião Viana
O Governador Tião Viana se fez presente, acompanhado de uma comitiva de deputados, assessores, Prefeita Marilete, vereadores e outras lideranças políticas falou à todos dos principais investimentos de seu governo que estão sendo destinados para potencializar a produção rural do Povo do Acre.
Chagas Batista - Seaprof de Tarauacá
"A banana é um produto viável e capaz de gerar renda para nossos trabalhadores... se há mercado e preço, é preciso produzir com mais eficiência... produzir mais, em menor tempo e com maior qualidade". Com essas palavras, o representante da Seaprof em Tarauacá, Chagas Batista, resumiu esse momento importante.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem