Tarauacá: Sete pré-candidatos e um destino


Os principais partidos políticos já definiram seus pré-candidatos à prefeitura de Tarauacá. Sete nomes foram apresentados à sociedade tarauacaense através de uma séries de entrevistas promovidas pela Rádio Comunitária Nova Era FM. 

Todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de expor suas principais idéias e propostas para o município. A disputa dentro das forças politicas (Frente Popular e Oposição) está muito acirrada. 

Na Frente Popular, três nomes disputam a vaga de candidato:

O Partido dos Trabalhadores- PT, apresenta Rodrigo Damasceno e seus dirigentes locais entendem que o partido tem o melhor nome para vencer a eleição;

O Partido Democrático Trabalhista PDT, apresenta o nome do Vereador Chico Batista e o que se ouve na cidade é que Chico será candidato a prefeito pela Frente Popular ou com outro grupo de partidos;

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, apresenta Chagas Batista e seus membros dizem que não vão abrir do nome, pois isso já aconteceu em Rio Branco.

Nos partidos da oposição a situação parece mais cômoda. A atual prefeita Marilete Vitorino do Partido Social Democrata - PSD, deve ser confirmada como candidata. A disputa será na indicação do vice: O nome deve ser escolhido entre Paulo Ximenes, Chico Sombra e Deodato.

Essas são apenas algumas das possibilidade de definição do quadro da disputa eleitoral em Tarauacá. Como se sabe, na política tudo pode mudar em segundos. Vamos aguardar. 

Paulo Ximenes - PSDB

Rodrigo Damasceno - PT

Chico Batista - PDT 

Chagas Batista - PCdoB  

Chico Sombra - PP 

Marilete Vitorino - PSD

Coronel Deodato - PMDB

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem