CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

segunda-feira, 21 de maio de 2012

UJS TARAUACÁ: “Viemos, viemos, viemos pra somar, pra debater, pra discutir, pra refazer, pra reformar, eu sou UJS e o bicho vai pegar"

 Palavra de ordem
No domingo, participei de um encontro importante com uma galera muito bacana de Tarauacá e Feijó. A juventude da UJS – União da Juventude Socialista é uma entidade histórica que reúne jovens para defender seus direitos, lutar por seus ideais e participar ativamente da vida da sociedade. Ontem eles se encontraram para discutir o fortalecimento do grupo, participação num encontro estadual, movimento pela Universidade em Tarauacá e o processo eleitoral 2012 em que a população vai eleger os vereadores e os prefeitos das cidades.

 UJS
Sob a coordenação do jovem militante Célio Antônio, o encontro contou ainda com as presenças de Renatinha da direção estadual da UJS, Veterano de Feijó, Leandro Simões do conselho Estadual de Juventude e os líderes locais como Cris, Romerito, Lândia, Fernando, Kiko, Claudione, Dama Fina e outros.

 Chagas Batista e Rodrigo Damasceno
Convidados pela entidade Chagas Batista e Rodrigo Damasceno falaram sobre o poder da juventude, a importância de sua organização e o processo eleitoral que se avizinha. Batista Rodrigo pregaram a unidade e foram muito aplaudidos pelos jovens presentes no encontro.

A UJS, tem 27 anos de existência em Tarauacá, nasceu em sintonia com os anseios da juventude e participa de todas as lutas sociais e politicas do município. A UJS é não é uma organização de ocasião, é uma força politica com profundas convicções. Por ser assim, a UJS já enfrentou muitas correntezas e não amarrou o barco na primeira curva do rio, Conquistou vitórias e ainda há muitas a conquistar.



























  

  







  




















Nenhum comentário: