Estelionatários se passavam por funcionários de banco para roubar aposentados


DSC06291

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) indiciou neste final de semana, dois jovens pelo crime de estelionato. Segundo as investigações, eles se passavam por funcionários do Banco da Amazônia, ofereciam ajuda para aposentados nos terminais eletrônicos da agência local e sacavam o dinheiro dos idosos.

Segundo o delegado, Luiz Tonini, responsável pelo caso, os golpistas já utilizavam um cartão e diziam que antes de sacar o dinheiro do aposentado, iriam efetuar um saque da sua própria conta, quando na verdade, já estavam sacando o dinheiro da vítima. Em seguida, os golpistas faziam uma tentativa de saque para as vítimas e mostravam a elas, que suas contas estavam sem nenhum saldo.

As investigações vinham sendo realizadas há 45 dias, quando foi registrada a primeira queixa crime. A polícia usou imagens do circuito de câmeras do banco para identificar os acusados. O nome de apenas um deles foi divulgado, Antônio Ederlei, 21anos, que teve sua participação comprovada por meio das provas. De acordo com o delegado, até agora, foram identificas 4 vítimas do golpe.

Genival Moura do Site Juruá Online

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem