RRC TV na cobertura completa do segundo festival toca Raul


Participantes do festival toca Raul

O sindicato dos trabalhadores em educação do acre (sinteac de Tarauacá) em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM e com apoio da RRC TV, realizou ontem no espaço do aeropoint, o segundo festival toca Raul com os músicos da cidade de Tarauacá, mesmo sendo realizado nessa época de novenário poucas pessoas prestigiaram o evento, devido a distância muita gente deixou de presenciar um evento que homenageia um dos maiores artista Brasileiro, o saudoso Raul Santos Seixas.

A equipe da RRC TV esteve no evento e registrou tudo, além de exibir no canal 2 para toda população assistir, já que não tiveram a oportunidade de ver ao vivo.

O coordenador do toca Raul, Raimundo Accioly, disse está satisfeito com mais uma realização, e que tem prazer em incentivar a cultura aqui em Tarauacá.

Raimundo Accioly, idealizador do festival toca Raul

Accioly é um conhecedor da arte e da cultura nessa cidade e vem sempre apoiando esse seguimento, ele se orgulha de poder contribuir para o desenvolvimento do Município, o diretor-presidente da Nova Era FM, Accioly é incansável vem descobrindo talentos e apoiando para que eles tenham êxitos naquilo que fazem.

A RRC TV e seu SITE parabenizam esse batalhador pelo trabalho que exerce aqui na cidade que é muito importante para o crescimento da cultura em Tarauacá.

Reportagem F Salles – Diretor da RRC TV e edição: Alcionildo Fontinele, Fotos blog do Accioly.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem