Lucas chora em despedida do Brasil, mas diz: ‘Vou para ganhar o mundo’

O último ato de Lucas em solo brasileiro teve choro, emoção e paciência. De saída para o Paris Saint-Germain, o atacante são-paulino embarcou na madrugada deste domingo para Doha, no Catar, onde a equipe francesa faz intertemporada durante a pausa de fim de ano da temporada europeia. No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, cerca de 50 fãs de Lucas o esperavam no saguão, além de parentes e amigos. Emocionado, o atacante chorou ao abraçar o pai, que não viaja com ele neste primeiro momento.
Lucas chegou ao aeroporto por volta de 1h30m e atendeu aos fãs por mais de uma hora. Com muita paciência, ele posou para dezenas de fotos, autografou camisas, revistas, faixas, e foi abraçado e beijado por algumas torcedoras, que não seguraram o choro. O jogador se mostrou feliz com a recepção, mas sem perder o foco no que o espera no novo clube.
- Muito legal ter esse carinho da torcida, é algo que fica para sempre. Vou guardar tudo isso com muito carinho. Esses últimos dias foram de muita ansiedade, fiquei bastante com a família, descansei, e agora vou para cumprir meus objetivos, jogar bem no PSG e ganhar o mundo – disse Lucas.
Lucas não esconde a emoção antes do embarque
O jogador embarcou com a mãe, Fátima, e o empresário Wagner Ribeiro. Com tanta emoção das fãs, ambos também foram assediados. A mãe de Lucas vai morar com o atacante em Paris. O pai deve embarcar nos próximos dias.
- Vai ser importante ter essa estrutura familiar. Vou levar todo mundo, espero que a adaptação seja rápida – afirmou Lucas.
Por volta das 2h40m, o ex-são-paulino entrou na sala de embarque e deixou para trás fãs inconsoláveis. Uma garota chegou a se jogar no chão e chorar copiosamente, indignada com a transferência de Lucas.

fonte: g1

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem