TARAUACÁ: Nota de repúdio

Gostaríamos de agradecer a Deus pela vida, sei eu Ele é o preservador da mesma e se estamos vivendo é em decorrência Dele. 

Fomos súbita e deliberadamente agredidos na nossa intimidade, uma agressão gratuita, covarde, irracional e fruto de um planejamento diabólico, resultado de uma mente pervertida e contrária a ordem social e desprovida do menor senso humanidade. Uma monstruosidade praticada apenas nos tempos de selvageria que entra em choque com o modelo de sociedade que almejamos. Somente uma mente infernal e desprovida do mínimo de humanidade é capaz de tal prática. Estivemos em momentos de completo desespero e com a vida por um fio, mas Deus conservou-a e estamos hoje retomando nossa rotina e é exatamente Deus que trará o julgamento perfeito sobre este que tal mal praticou não somente a nós, mas a outras pessoas, saiba que você não ficará impune como das vezes passadas desfilando pelas ruas da nossa cidade como se nada tivesse feito, a justiça de Deus cairá sobre você, não tenho dúvida. 

Gostaria de citar pessoas fundamentais para a prisão desta besta demoníaca e eu cito: A excelentíssima Juíza Joelma, ao Sr. Promotor de Justiça pela dedicação ao caso, ao Sr. Delegado pela atenção, os sargentos Neto Viana e Sampaio, o soldado Marco Aragão, os agentes Pedro e Salete e a todo o batalhão de Tarauacá e a Delegacia de forma geral, meus mais sinceros e humilde agradecimento sem dúvida alguma Deus os recompensará graciosamente. Também aos meus familiares e amigos que vem nos ajudando: Meus pais, minha irmã Do Carmo, minha sogra Terezinha, a Liber pelo seu apoio, aos amigos e irmãos com suas visitas, a Sâmia, aos Pastores Francimar Lima e Lobato Maciel, Francivaldo e família, Miler e família, ao Heráclito, as colegas de trabalho da Andresa, minhas vizinhas Dulceida e a Sr. Marilva, sem dúvida Deus os recompensará positivamente em suas vidas, à todos vocês meus mais humildes e sinceros agradecimentos. 

Contudo, há ainda uma coisa que não deixaria de passar em branco ainda há pessoas aproveitando esses dias difíceis para produzir toda sorte de “HISTÓRIAS” fruto de um delírio absurdo e igualmente demoníaco. Pessoas cuidando da vida alheia confabulam assuntos satânicos, não se importando com o sofrimento alheio, disparam sem pensar um amontoado de refugo produzido em suas mentes infrutíferas, a estas pessoas comparo-as à besta demoníaca, pois corrompem a verdade trazendo mais caos à vida de pessoas de bem. 

Aos “RESPONSÁVEIS” pelas vidas alheias, não esqueçam que há um Deus no céu e que ESTE abomina a língua mentirosa. Deixem o trabalho de detetive para a polícia Civil, ao invés de nos desrespeitar, façam algo útil como ler um bom livro, viajar, ir à Igreja, procurar uma lavagem de roupa ou algo do tipo. A vida de cada um é privada e só diz respeito a ela própria, infelizmente em nossa cidade existem pessoas maldosas, inconseqüentes e alguns não medem esforços para detalhar a vida alheia mesmo que para isso criem, inventem ou concebam horrores. Aos fofoqueiros de plantão, ouçam mais antes de dizer algo sem refletir. 


Daniel Lima

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem