CRC reúne contadores para participar da reformulação do Novo Código Tributário Municipal

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) reunirá todos os profissionais de Contabilidade às 19 horas desta quinta-feira (28) na sede da autarquia para uma reunião que terá o objetivo de coletar propostas para o Novo Código Tributário Municipal.

Segundo o presidente do CRC, Marcelo França, o encontro entre os profissionais deverá resultar na coleta de novas ideias que contribuirão para a reformulação da Lei nº 1.508 de 08/12/2003, garantindo que todos possam participar da história do município.

“A participação também significa crescimento profissional, porque a legislação será de conhecimento amplo daquelas pessoas que colaborarem”, afirmou.

As propostas dos profissionais serão encaminhadas para uma Audiência Pública no dia 1º de março às 17 horas no Auditório da Federação da Indústria do Acre (Fieac) que fica na Avenida Ceará, Estação Experimental.

A reformulação do Código Tributário Municipal foi proposta pela Prefeitura de Rio Branco que convidou o CRC, assim Marcelo França decidiu ouvir os profissionais de Contabilidade para garantir uma maior participação da categoria.

(Freud Antunes <freudantunes@gmail.com>)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem