Feliz Aniversário Roberto Trindade

Querido, que alegria para nós podermos partilhar mais um ano vivido com você, nesse dia tão especial onde você disse sim à luz da vida aparecendo no palco do universo como pessoa única, exclusiva, insubstituível e eternamente especial. Pois bem, o que lhe dizer neste dia que é todo seu? O que te desejar que ainda não te desejamos? Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus, um ser muito especial e querido por nós.

Apesar de ser o seu aniversário nos sentimos presenteados por poder contar com a sua presença risonha e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem. Continue a ser essa pessoa maravilhosa que és, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade. Tenha um grande e feliz aniversário, que o pai celestial possa estar te protegendo e lhe sorrindo com benevolência! Seja sempre muito feliz. Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querido por todos que o conhecem e o admiram. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.
Nós te adoramos e te admiramos por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejamos toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é um grande irmão. Te amamos muito Feliz aniversário! 

Homenagem de sua mãe Vanda e seus irmãos Maria Helena, Liberdade, Jair e Ceiça. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem