TARAUACÁ: Vitória vence Nova Era na final do primeiro turno da Copa Master 2013.

Campeões do primeiro turno

A já tradicional Copa Master de Futsal é uma competição que reúne atletas com idade acima de 35 anos, realizada no município de Tarauacá através do financiamento pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Acre. Em 2013 a organização do evento esportivo recebeu apoio também da Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Esportes.

Craque Lindomar Pires: o grande homenageado

Nesta quinta feira (7) foi realizada a final do primeiro turno num grande jogo entre as Equipes do Vitória e Nova Era. Foi um jogo maravilhoso onde a torcida teve a oportunidade de rever grandes craques no nosso futebol, novamente em ação. Com grande atuação do goleiro Altemar Neri e do atacante Sairo, o time do vitória aplicou uma sonora goleada de 7 x 1 no time da Nova Era e sagrou-se campeão do primeiro turno. O técnico Zé Carlos da Nova Era justificou a derrota devido aos desfalques de seu tima pelos atacantes Rômulo (craque do time) e Cristóvão (artilheiro do campeonato).

O coordenador Flávio Santos, criador da competição, aproveitou o momento para homenagear, ainda em vida, o craque Lindomar Pires, um dos maiores jogadores da nossa história. "Temos que homenagear as pessoas na presença  delas e me sinto feliz em poder proporcionar um momento desses para o nosso esporte" disse Flávio.

O segundo turno começa depois do carnaval onde todas as equipe se enfrentarão, sendo que as duas melhores colocadas farão a final do turno para se conhecer os finalista da competição em 2013. 

fotos/accioly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem