TARAUACÁ: JURADOS CONDENAM ELIONEIDE A CUMPRIR 5 ANOS EM REGIME ABERTO

Elioneide vai cumpri a pena em regime aberto

Acabou agora à pouco em Tarauacá a Sessão do Tribunal do Júri realizada no dia de hoje em que Lioneide de Freitas Furtado, acusada de homicídio qualificado por ter assassinado o 3º SGT PM FRANCISCO EVILÁSIO DE SOUZA BEZERRA, em dezembro de 2011. 

A Sessão foi presidida pela juíza Joelma Ribeiro. O advogado Sanderson Moura trabalhou na defesa da ré enquanto que o Promotor Luis Henrique Corrêa Rolin na acusação. O auditório do tribunal ficou superlotado de familiares dos envolvidos e de curiosos. Muita gente ficou do lado de fora por não haver mais espaço no auditório. 

Sentença

Agora no início da noite a Juíza Joelma Ribeiro leu a sentença. Os jurados absolveram Lioneide do crime praticado contra Cleusiane Silva Gomes e em relação ao assassinato de Francisco Evilásio de Souza Berzerra ela recebeu uma condenação de 5 (cinco) anos de reclusão em Regime Aberto. Familiares da vítima saíram revoltados depois do encerramento do julgamento.

Elioneide vai cumprir a pena em regime aberto e terá que se apresentar perante a justiça pelo menos uma vez por mês para prestar contas de sua vida. Hoje ela já poderá ir pra casa de sua família.

Segundo informações, o Ministério Público através do Promotor Luis Henrique Corrêa Rolin, deve entrar com recurso contra a decisão dos jurados. 





















3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Me sinto envergonhado de fazer parte da mesma sociedade que a maioria dos jurados fazem, não sabem distingui a empatia que tem de um Policial e de um pai de família, Virou banalidade matar gente em TK, ultimamente esses jurados só tem absorvido criminosos, com certeza nunca teve um membro de sua família assassinado, mais quero dizer q nada é impossível; A “sociedade “ de Tarauacá só quer criticar, as Policias, a Justiça, a Promotoria, conselho tutelar etc...., mais não consegue fazer sua parte quando lhe é atribuída, vergonha... vergonha..... vergonha

    ResponderExcluir
  2. A defesa está de parabéns quem atua no tribunal do júri saber como e difícil ser advogado . Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem precisava de um advogado só quem gosta de policia é policia seu trouxa.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem