ANIVERSÁRIO DE NICOLLY FREITAS

A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, quero 

expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o senhor é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará.
Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.

Se duvidares de tudo, até mesmo de suas próprias convicções e se a descrença avassalar vosso coração recorra a Jesus e ele te inundará de luz e te reabilitará na conquista da felicidade.

Estou aqui não somente para te parabenizar, mas sim para agradecer- te por ser essa irmã maravilhosa sempre. Na qual eu sempre encontro amor e consolo nas horas mais difíceis.

Você é aquela pessoa na qual confio os meus segredos... Irmã que sempre está presente... Dando-me carinho... Incentivando-me... Dando-me apoio... Enfim quero que você seja muito feliz na sua caminhada... E que DEUS possa te conceder sempre em graça... Fazendo-te ser a pessoa mais feliz do mundo...

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Beijos de sua irmã que Te Ama Muito Nayanne Menezes.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem