ANIVERSARIANTE DO DIA-Parabéns Ladiocir "Didi"


Querida mãe, hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do seu aniversário, o dia em que eu olho para si e vejo um lindo espelho de amor, luta e dignidade. A mãe é o meu maior exemplo e eu orgulho-me muito de ser sua filha.

Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como uma benção de Deus, mas no seu dia de aniversário eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por você e por tê-la sempre perto para aconselhar-me, para dar-me carinho, conforto físico e espiritual.

Neste dia especial, quero dar-lhe os parabéns e desejar-lhe tudo de bom, isso parece até ser pouco ou simples demais se comparado ao que mereces, mas saiba que eles estão a ser ditos com todo o sentimento e toda a força do meu coração.

Que Deus lhe conceda, ainda, muitos anos de vida, e que a brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e prosperidade.

Receba mais uma vez os parabéns e um beijo muito carinhoso da sua filha, que a ama muito Talita.
Um forte abraços e beijos do seu filho Thalmo, seu neto Marcus Vinicius, seu esposo José e toda sua família.
Parabéns, muitas felicidades!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem