“O Acre está no rumo certo”, afirma Edvaldo Magalhães ao avaliar primeiros dias da Expoacre 2013


O secretário de Desenvolvimento Econômico, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis do Acre, Edvaldo Magalhães esteve na noite de segunda-feira (29), durante a terceira noite da Expoacre visitando os espaços reservados à indústria e aos moveleiros. Durante sua visita, Magalhães conversou com alguns empresários, elogiou a organização feita no local e foi enfático em afirmar que “o Acre está no caminho certo”.

“A Expoacre é uma demonstração clara do crescimento da economia do Acre, a economia que passa pelo pequeno, médio e grande negocio. É a demonstração do Acre que produz, do Acre que dá certo e este é o momento de as pessoas conhecerem o que o Estado produz”, destacou o secretário.

Magalhães falou ainda sobre a capacidade empreendedora do expositores afirmando que o Acre produz e transforma o que produz em bons negócios.

“Este ano temos muitas novidades neste dois estandes, o que demonstra a capacidade empreendedora de nosso empresariado seja no setor da indústria florestal ou no segmento da indústria de alimentos, que faz com que os visitantes possam perceber essa capacidade empreendedora, mas também que o Acre produz e transforma o que produz em mercadoria, em bons negócios que ocupam o mercado e que tem competitividade. O Acre está no rumo certo, a cada ano que passa surgem novidades, então nós podemos dizer que a economia do Acre dá passos significativos para ter sua autonomia”, disse o secretário que encerrou afirmando que durante a Expoacre Juruá surgirão novidades.

A feira de negócios do Juruá acontece entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem