TARAUACÁ: PRESIDENTE DA CPL É SABATINADO NA CÂMARA


O presidente da CPL (Comissão Permanente de Licitação) de Tarauacá, Marcio André Marinho, foi sabatinado na manhã desta terça-feira, 29, pelos vereadores. A convocação de Marinho foi solicitada pelo o vereador Mirabor Leite, através do requerimento nº 51/2013, para que o mesmo prestasse informações acerca do processo licitatório do último pregão, ganhadores e caronas. 

Marcio André respondeu os questionários feitos pelos parlamentares, explicou as formas dos processos licitatórios, com ênfase para o pregão. Na qual, dá maior transparência, lisura, isonomia. 

Os parlamentares, após indagarem e ouvirem as repostas do chefe da licitação elogiaram Marinho por se dispor a ir à casa do povo, as vezes que os legisladores acharem necessários. 

“Nós não fazemos oposição achando que quanto pior melhor. Fazemos oposição por querermos uma Tarauacá melhor. Ainda faltam três anos para o prefeito Rodrigo, que foi eleito legitimamente pelo povo fazer uma administração marcante”, disse o autor do requerimento, vereador Mirabor Leite, disse que.

Por Leandro Matthaus

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem