TARAUACÁ: FEM lança hoje o Edital Cultura e Comunidade 2013


Será realizado hoje, logo mais às 8:30h, no galpão de Cultura de Tarauacá, o lançamento do edital Cultura e Comunidade 2013.

Já estão abertas as inscrições para os projetos artísticos culturais, que desejam ter apoio financeiro do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), que custeará os projetos contemplados com recursos do Fundo Estadual de Cultura - Funcultura, através do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – Precult.

A novidade dessa edição é que o valor destinado ao fomento de cultura aumentou para R$ 2 milhões. As inscrições estão abertas até o dia 13 de dezembro. 

Os projetos podem ser entregues na sede da FEM, na Biblioteca Pública Estadual Elomar de Souza Braga em Epitaciolândia, Rádio Aldeia FM em Brasiléia, Museu de Xapuri em Xapuri, Biblioteca Pública Estadual Padre Trindade ou Escritório da FEM em Cruzeiro do Sul, Biblioteca Pública Estadual Anselmo Marinho Lessa em Tarauacá, Casa de Leitura em Feijó, Biblioteca Pública Estadual Luiza de Souza Ferreira de Paula em Sena Madureira e Núcleo da Secretaria de Estado de Educação nos demais municípios.

Para mais informações, o edital está disponível em: www.cultura.ac.gov.br

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem