TARAUACÁ: VERONA PERDE PARA AABB NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO FUTSAL

AABB  comemora vitória

O primeiro jogo da final do campeonato estadual de futsal, edição 2013, aconteceu na noite desta quinta feira, 28 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos no município de Tarauacá. O Verona (time da casa) enfrentou a equipe da AABB de Rio Branco.

Jogo emocionante

O JOGO - Logo no início, mesmo com a pressão da equipe do Verona e de sua torcida, a equipe da AABB manteve a tranquilidade e saiu na frente marcando o primeiro gol do jogo. Em seguida e com direito a noite inspirada do craque Radâmes que marcou 2 belos gols, aconteceu a virada do o Verona. O primeiro tempo terminou empatado em de 2x2. 

Verona (Tarauacá)

A equipe do Verona voltou para o segundo tempo pressionando a AABB e no contra ataque sofreu 2 gols o que garantiu a vitória de 4 x 2 para a equipe de Rio Branco. O Verona apresentou algumas falhas em sua defesa e seu ataque mais uma vez desperdiçou muitas chances de gols.

AABB (Rio Branco)

A AABB mostrou experiência, tranquilidade e eficiência, aproveitou as chances de gols para definir a partida.

A ARBITRAGEM - Um dos árbitros, muito detalhista, parecia querer aparecer mais que os jogadores, parando o jogo toda hora e essa atitude foi irritando os jogadores do Verona e sua grande torcida.

A TORCIDA - Compareceu em massa, torceu pelo Verona e já no final, após o time está perdendo o jogo e com a expulsão de Marcel, atirou garrafas de água vazias para dentro da quadra e o jogo foi paralisando por alguns instantes. Depois tudo ficou bem e o jogo terminou com a vitória da AABB.

SEGURANÇA - Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Seguranças Particulares, garantiram a segurança do público e dos atletas.

PRÓXIMO JOGO - O segundo jogo da final está previsto para acontecer na próxima segunda feira, 2 de dezembro, no Ginásio do SESI em Rio Branco.

Fotos: Gilson Amorim (blog do Accioly)

Veja todas as fotos AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem