TARAUACÁ:"'O NOVO VELHO TEMPO"

Unidade Móvel de Saúde.
Ontem eu e meus dois filhos fomos presenciar a partida da Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura, construída em uma embarcação para levar atendimento aos moradores que habitam as localidades às margens do rios do município.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura a ação tem como estratégia ampliar o acesso da população ribeirinha à saúde, pois, embarcação leva atendimento médico/odontológico e prestação de serviços como emissão de carteiras de trabalho, alistamento militar, cabeleireiro e cadastramento do Bolsa Família. Cerca de 30 profissionais de diversas áreas participam da ação. A meta é atender aproximadamente 2 mil moradores da região no período de 15 dias.

Cenas de um novo velho tempo
Acho a ideia formidável, necessária, o que não é nenhuma novidade no município já que outros prefeitos, aos seus modos, também desenvolveram ação dessa maneira. O povo da zona rural também paga impostos.
autoridades
Só achei desnecessário a velha prática da politicagem burra, demagoga e a ostentação que rolou no entorno da ação. Prefeito, vice, vereadores da chamada base, passaram quase uma hora dentro do barco dando discursos não sei pra quem. Fogos de artifícios sendo estourados. Parecia que a operação de saúde seria a redenção e a grande salvadora do povo da zona rural. Cenas que já vimos em outros governos que não deixaram saudades.

É o chamado "Novo Velho Tempo"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem