NÍVER DA DONA FÁTIMA


Mãe, eu devo a ti tudo que sou, foi o seu amor que me fez crescer. E no seu aniversário eu não poderia deixar de parabeniza-la pela pessoa maravilhosa que é.

Parabéns pela sua forma simples e pura de amar. Desejo que tudo isso volte a você multiplicado e que toda dor transforme-se em sorriso.

Feliz aniversário minha querida mãe, tudo de melhor em sua vida! Eu pensei em te presentear de várias formas, mas nada poderia representar o tamanho do meu amor por você.

Então escolhi falar o que sinto, e com a intensidade das palavras, mostrar o quanto desejo que seja feliz e realize todos seus desejos. Felicidades mamãe! Te amo, Te amo, Te amo...

De sua família que tanto te Ama!!!!

Parabénss minha guerreira, minha vida, meu amor!!!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem