RIO BRANCO: Tarauacaense se destaca na liderança do "Bairro Seis de Agosto"

Oséias Silva
Apresento aos Amigos e moradores do bairro a fachada da SEDE DA Associação de Moradores 6 de Agosto que será inaugurada no próximo mês. Agradeço ao Amigo Samuel Cabral que sempre ajudou nossa comunidade com artes para blusas, banners e todas as ações em nosso bairro entre os anos de 2008-2010 / 2012-2-14, um Verdadeiro amigo que fará parte deste momento histórico para comunidade.


6 de agosto
"6 de Agosto. Lugar que "nasci" e me criei, lugar que tenho aprendido amar desde minha infância e agora adulto tenho lutado para que a cada dia seja um lugar melhor de se viver, com saúde, educação, esporte, etc. Luto para que o simbolismo que envolve nossa tradicional comunidade seja ponto de partida para termos uma comunidade unida na prática e não somente na teoria. Existe um termo que trás uma verdade "Quem vive de passado é museu". De certa forma isto é um fato. Não estou dizendo que não deve haver o respeito. No entanto é preciso avancar com novas idéias, inovações e muita disposição e tranquilidade para falar a verdade e trabalhar em alto nível. Grupos mal intencionados colocam sonhos e anseios comunitários a perder-se. Não podemos andar para trás, temos que avançar mais e mais e esse é meu foco, minha contribuição, deixar um legado para os próximos líderes comunitários que devem ter a dedicação e esforço como principais características para continuar esta luta. Verdadeiros líderes são capazes de mudar o rumo de uma história, a história de muitas vidas"

Viva a 6 de Agosto. Viva nossa história

OSÉIAS SILVA

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem