JORDÃO: VEREADORA ZEINA MELO NO PARLAMENTO

Zeina Melo 
Esta Semana, recebi o comunicado da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jordão, me informando que Sua Excelência o Prefeito Municipal Senhor Elson Farias (PC-do-B), Sancionou A Lei 074/2014, de minha Autoria que deu nome ao Aeroporto Municipal de Jordão, o qual passou a se denominar de AEROPORTO MUNICIPAL DE JORDÃO, JOSÉ CARLITO DA SILVA SANTOS, " O SANTOS DUMONT", Pois o mesmo foi um piloto Comercial de Aviação Civil, que durante vários anos, fez vários vôos para então Vila Jordão, transportando passageiros, mercadorias e bagagens, além de também ter realizado vários vôos rasantes para soltar pequenos paraquedas, contendo vacinas e outros medicamentos no socorro a várias pessoas que se encontravam doentes nos vários seringais de nossa região. Durante a realização do Plebiscito perdeu a vida em um acidente Aéreo em nossa cidade, depois de transportar autoridades, materiais e pessoas do povo com o objetivo de contribuir com a emancipação Administrativa de nosso querido Jordão.

Quero aproveitar a oportunidade primeiramente para agradecer a Deus pela aprovação do Projeto de Lei, e em seguida agradecer aos meus colegas Vereadores e ao Prefeito Elson pela sensibilidade de ter sancionado o meu projeto, por reconhecerem a importância de se fazer justiça com um cidadão que como já dissemos perdeu a vida ajudando o Jordão com sua emancipação.

ZEINA MELO VEREADORA - PMDB
JORDÃO-ACRE

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. FICO FELIZ POR VER UM FEIJOENSE MESMO IN MEMORIA SENDO LEMBRADO COM GRANDE HONRA,QUE DEUS A TENHA NO REINO DA GLÓRIA. PARABÉNS VEREADORA E PREFEITO POR LEMBRAREM DE PESSOAS QUE AJUDARAM A DESENVOLVER O VOSSO MUNICÍPIO.


    José de Freitas Taveira

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem