TARAUACÁ: COLUNA POLÍTICA DO LEANDRO MATTHAUS


Paulo Ximenes poderá surpreender a cúpula petista de Tarauacá 

Paulo Ximenes poderá surpreender a cúpula petista de Tarauacá Assessores do prefeito Rodrigo Damasceno não acreditam que o pré-candidato a deputado estadual Paulo Ximenes (DEM), terá uma boa votação em Tarauacá. Paulo Ximenes que na eleição de 2012 foi um dos principais colaboradores da eleição do petista, hoje é persona non grata na gestão. No entanto, Ximenes poderá surpreender toda cúpula do governo tendo uma boa votação na terra do abacaxi e conquistando uma vaga na Aleac.

Chamada atenção

Segundo fontes ouvidas pela coluna algumas pessoas que compõe a gestão que outrora declaram apoio a Paulo já foram chamadas atenção.

Janilson Leite

O médico Janilson Leite pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, o candidato comunista que terá apoio do partido nos municípios de Tarauacá e Jordão, após ter sido apresentado como o pré-candidato do partido sua honra tem sido atacada covardemente. Janilson é mais um filho de pobres que teve a oportunidade de estudar e se formar. Uma coisa é o cidadão discordar do seu partido, do seu tio, o vice-prefeito Chagas Batista, outra é atacar a honra de um homem que decidiu ser candidato. Não sou defensor, tampouco advogado do médico, mas não posso concordar com difamação pelo simples fato que ele vai ser candidato pelo partido comunista. O cidadão deve debater ideias e não a vida daqueles que souberam aproveitar a oportunidade e se tornar vencedor.

Cadmiel Bonfim

Sargento da polícia militar e evangélico da maior denominação evangélica do Acre, Igreja Assembleia de Deus, é pré-candidato a deputado estadual. Bonfim é natural de Feijó e membro de uma das famílias mais tradicionais da política feijoense. Tudo indica que ele se filiará ao PR, do ex-deputado federal Iderlei Cordeiro.

Cadmiel Bonfim II

O militar é conhecido em todo o estado por trabalhar com empréstimos consignados.

Ação global

Ação global realizada em Tarauacá em alusão aos 101 anos de emancipação política da cidade foi um verdadeiro sucesso. O grande destaque foi na área de saúde.

Dr. Júnior Feitosa

Com menos de um ano de posse de sua OAB o advogado Júnior Feitosa tem cliente em todo o estado. Feitosa já era conhecido pela sua oratória e conhecimento jurídico quando professor na sua cidade natal, Tarauacá.

Marcia Bittar

A esposa do deputado federal e pré-candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB) desistiu de ser candidata à deputada atendendo uma reivindicação do PP que irá lançar o cirurgião dentista Alisson Bestene.

Memoria eleitoral

O nome do Bocalom (DEM) está gravado na mente do eleitor por ter disputado as duas eleições majoritária, por esse fato, hoje é nome mais bem cotado das oposições segunda pesquisa de consumo interno.

Abraço para o Robério Saraiva, Dj Sebastian Gomes, Evilázio Bombeiro, Willian Douglas, Marcio André, Mariluce Vitorino, Leandro Simões, Dico, Emerson Hespanhol, Manoel Muniz, Carlos Santos, Carlos Coelho, Raimundo Accioly, Katricia Melo.


Por Leandro Matthaus/ RRCTV

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem