TARAUACÁ: GRAMADO DO ESTÁDIO NABORZÃO AINDA NÃO ESTÁ PRONTO

Gramado ainda não está pronto
Alguns desportistas de Tarauacá entre eles o Presidente da Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, Edmilson Jansen, Secretário Municipal de Esportes, João Maciel, Presidente da Câmara Manoel Monteiro, Representantes da Secretaria Estadual de Esportes, Enio Filho, Representante do Esportes da Prefeitura de Jordão, Souza, entre outros, fizeram recentemente uma visita ao Estádio Naborzão, para acompanhar os últimos detalhes da reforma que já dura mais de 3 anos. 

Arquibancada recebeu penas uma pintura
Na verdade o Estadio sofreu uma pequena reforma na antiga estrutura, nada de novo. A parte da grama ainda não está pronta e ainda deverá demorar cerca de três meses para que se possa realizar uma partida de futebol. A empresa responsável pela obra deve fazer a entrega oficial ao Governo do Estado que em seguida devolverá o estádio para a LTD, como foi acordado com o Conselho Deliberativo da Entidade. 

Visita dos desportistas
O grande debate agora é se a liga local terá condições de manter a gestão do estádio ou se irá buscar parcerias com a prefeitura, governo do estado e iniciativa privada. Em breve haverá uma reunião com desportistas para tratar desse e de outros assuntos.

pelos gestos conclui-se que a grama ainda não está pronta
A reforma do Estádio, de responsabilidade do Governo do Estado, tinha previsão de ser concluída em 5 meses, já dura mais de 3 anos e o estádio já está fechado há quase 5 anos. A reforma é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Perpétua Almeida, destinada ao esporte do município, exclusivamente para reforma e ampliação do estádio.


mais fotos AQUI
Do Blog do Accioly

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. é incrível!!!!!!!!!!!!! Passaram -se quase 3 anos e o estadio não mudou nada, só teve uma pintura aqui outra ali.Isso sim é caso de investigação.Revoltante !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem