TARAUACÁ: JUVENTUDE DO PSDB DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MAJOR ROCHA

Na última quarta-feira (28), a juventude e a direção do PSDB se reuniram na câmara de vereadores. No intuito de discutir ás novas conjunturas políticas que se formam no Estado do Acre. Esteve presente o pré-candidato a Dep. Federal e atual Deputado Estadual Major Rocha. Rocha falou sobre á historia do partido e explanou sobre os projetos do PSDB e de sua pré-candidatura a Dep. Federal, Major rocha foi muito bem recebido pela juventude tucana e amigos que apoiam a pré-candidatura de Gilson Amorim.

Gilson amorim, também, falou da sua pré-candidatura a Dep. Estadual, onde, falou da importância da participação dos jovens na política. Gilson, efatizou que a sua pré-candidatura tem a cara da juventude . No final do Evento, a juventude tucana declarou apoio ao Dep. Major Rocha e a pré-candidatura a Dep. Estadual de Gilson Amorim. 

Nessa quinta-feira (29), Major Rocha foi entrevistado pelo o Radialista e Blogueiro Accioly, onde, na oportunidade prestou contas de seu mandato. Major segue uma agenda de vistas no município de Tarauacá, juntamente, com o pré-candidato Gilson Amorim.

(assessoria)


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem