Show: Cristiano Araújo e Aviões do Forró são as atracões da Expoacre 2014

A Expoacre 2014, que iniciou no último sábado, 26, terá dois grandes shows: Aviões do Forró na sexta dia 1 de agosto e Cristiano Araújo no sábado dia 2. As duas atrações prometem levar o público ao delírio com o melhor do forro e do sertanejo. Os ingressos para os dois shows já estão à venda na VLG Sports, Supermercados Dayane e no Via Verde Shopping.

Para garantir mais comodidade ao público, serão oferecidos espaços alternativos como Camarote, Espaço Open Bar e Pista. Todo espaço da Arena de Shows do Parque de Exposição já está sendo preparado para receber os amantes do sertanejo e do forro, com muita segurança e conforto.

Aviões do Forró retorna ao Acre, para reencontrar os fãs que sempre receberam
banda com muito carinho
Aviões do Forró retorna ao Acre, para reencontrar os fãs que sempre receberam banda com muiuto carinho e entusiasmo. Com uma característica diferenciada marcada por produzir o forró que aos poucos foi ganhando espaço não apenas na maioria dos estados do nordeste, mas em todo país, a banda traz como marca a alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião.
Comemorando 12 anos de sucesso, a banda Aviões do Forró promete cantar seus antigos e novos sucessos, num show que promete muita alegria e interação com o público, que promete lotar a Arena de Shows da Expoacre.

Cristiano Araújo se apresenta no sábado, dia 2 de agosto

Cristiano Araújo, que se apresenta no sábado, dia 2, promete trazer para o Acre seu novo show, com novidades e muita música. Conhecido por sua alegria e ousadia no palco, o cantor, que já se consagrou entre os grandes nomes da música brasileira, promete um show para ficar marcado na memória dos acreanos.

Então, agora é combinar com os amigos e garantir logo seu lugar nesses dois shows. Mais informações pelo telefone: 3226-1586.

Rutemberg Crispim
ContilNet

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem