TARAUACÁ: Homem que cometeu dois homicídio e uma tentativa em menos de dois anos, se entrega a policia


Altemir Pereira de Souza de 20 anos, se entregou na manhã de quinta-feira,17, ao delegado de polícia. Acusado de assassinar o jovem Kenedy Souza de apenas 21 anos de idade e deixar o amigo da vítima em estado grave, Altemir já cumpria pena por outro homicídio cometido em dezembro de 2012.

Segundo o delegado que está cuidando do caso, Dr. Samuel, o mesmo confessou o crime em depoimento, onde disse que agiu sozinho. Segundo Altemir, ouviu quando um dos rapazes falou que iria matá-lo, foi quando o mesmo pegou a faca e começou a esfaqueá-los, Altemir disse sem nenhum remoço que iria matar os três rapazes só que um correu, então só restou Kenedy e o amigo Ericsson, foi ai que ele assassinou Kenedy e deixou Ericsson gravemente ferido com várias facadas.


Segundo o delegado ele vai ser indiciado por vários crimes. na tarde de sexta-feira (18) Altemir já seria encaminhado a Penitenciaria Moacir Prado.

Para a família só resta dor, fomos até a casa dos familiares da vítima que teve sua vida interrompida aos 21 anos, a irmã de Kenedy Ana Claudia, ainda muito abalada nos recebeu na casa onde um dia seu irmão morou, onde falou que seu irmão era um rapaz muito divertido, atencioso com ela, Ana mau termina a frase e se emociona ao lembra do irmão.

A irmã só pede uma coisa, que a justiça seja feita,''não é possivél que esse homem não pague pelo que fez, esse já e a terceira vida que ele tira.

Edilene Silva/RRC TV

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem