TARAUACÁ: Nota de repúdio - Atire a primeira pedra quem nunca errou


É inacreditável como as pessoas se alegram com a desgraça das outras, e não param para pensar que estão vulneráveis a qualquer maldade de qualquer tipo. Amigos, vocês já pararam para pensar como os "erros" são compartilhados na velocidade da luz? as coisas boas ninguém compartilha ou te elogia, mas, quando caí na rede algum erro que irresponsavelmente cometemos todos nos crucificam sem dó e ainda ficam dando risadas como se não tivessem vulneráveis a tal erro. Aí eu pergunto a vocês, atire a primeira pedra quem nunca errou? Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou ou foi iludida e fez coisas absurdas? Conheci pessoas que deram a vida, imagine uma foto rs.

Hoje ao chegar a uma determinada escola presenciei em pleno horário de trabalho metade da equipe de funcionários que se dizem educadores compartilhando na maior alegria a foto da minha sobrinha, utilizando o wi-fi da escola que tenho certeza que serve para outros fins e não para comungar esse tipo de coisa, o que me deixou mais triste ainda era que essas pessoas além de serem mulheres são mães de família, penso que essas pessoas não conheçam o capitulo X do artigo 5º ou não tenham medo do ditado que diz que não há nada melhor que um dia após o outro, pois o mundo é uma bola e ele gira sem parar. Deixo aqui o meu repúdio a esse tipo de ato, não porque sou tia da vítima, mas, porque sou mãe e garanto a vocês que isso dói muito e mesmo sabendo que milhares de pessoas estão rindo, compartilhando, debochando da garota e da família não desejaria de forma nenhuma qualquer mal, muito pelo contrário, desejo que nunca passem por isso, mas, que não esqueçam que tem um Deus grande, que nos ama e nos perdoa e só ele é capaz de nos julgar, hoje você rir, mas, amanhã você chora, esse é a lei da vida. Não educamos nossos filhos para passamos por situações desse tipo, damos o melhor de nós, amamos, cuidamos, educamos, mostramos o caminho certo, mas, nem sempre eles seguem o que é certo e nem por isso iremos abandona-los. Todo ser humano comete erros, não existe ninguém perfeito, os vacilos acontecem e volta e meia você acaba caindo ou mordendo sua própria língua, lembrem-se disso. Garanto que todas as pessoas que estão compartilhando isso, nenhuma são melhores do que ela e se for analisar todas já cometeram algo desse tipo ou devem ter um "rabo" preso em algum lugar.

Deixo um conselho: Ao invés de estarem se preocupando com a vida alheia, cuidado, enquanto vocês se preocupam com a vida dos outros, a vida de vocês e dos filhos de vocês está sem proteção, penso que se cada um cuidasse da própria vida o mundo seria melhor. 

Mais um recadinho, procuramos a justiça para denunciar o autor do crime e fomos informados que todas as pessoas que estão compartilhando também fazem parte do crime e fomos orientados a denuncia-los. Pensem bem antes de agir.
O irresponsável, maior de idade que se diz homem vai pagar pelo o que fez, porque se a justiça do homem não funcionar, tenho certeza que a de Deus não falhará.

Art. 5º - X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Grata

Gislene Rodrigues e família.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem