TARAUACÁ; PREFEITURA VAI CONSTRUIR NOVA ESCOLA 15 DE JUNHO NA BR 364

Gestor José Leite, Prefeito Rodrigo e Vice Batista (foto/AssecomTK)
Nesta quinta-feira, 24, o Prefeito, vice, secretários municipais, vereadores, dirigentes da educação, gestor e comunidade da Escola 15 de Junho, localizada na BR-364 sentido Tarauacá /Feijó, se reuniram para o ato de lançamento da Pedra fundamental da construção do novo prédio da escola.

Prefeito, vice, secretários, vereadores e assessores são recebidos pela comunidade (foto/AssecomTK)
O Chefe do executivo Municipal e toda sua equipe foram recebidos de forma calorosa pelo Gestor da Escola José Leite e os moradores da comunidade Esperança representados pela senhora Hercília Soares, que expressou a sua gratidão pelo grande investimento que o atual governo disponibilizou para sua comunidade. “Estou muito feliz em saber que em breve estaremos com uma escola nova e bonita. Para nós que já fomos excluídos e não éramos contemplados em quase nada e receber hoje uma escola modelo é muito satisfatório”, ressaltou emocionada a liderança comunitária.

Àrea onde será construída a escola (foto/AssecomTK)
Um investimento de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) , já liberados, para essa importante obra realizada pela Prefeitura Municipal de Tarauacá com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Blog do Accioly
Informações
Assecom/Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem