TARAUACÁ: URSULA PRADO - HORA DE AGRADECER



Úrsula Prado
Quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que participaram direto e indiretamente do bazar beneficente que aconteceu nos dias 27 e 28 de junho e dizer que sem vocês não teria sido possível realizar tão grandioso evento.

O meu muito obrigado as pessoas que doaram seus pertences, aos compradores das mercadorias, aos vendedores e ajudantes em geral, que trabalharam durante dias para que juntos pudéssemos realizar o sonho de algumas famílias. 

Quero também agradecer a Prefeitura de Tarauacá que nos concedeu estrutura e pessoal de apoio. A Nova Era FM, rádio difusora de Tarauacá,o Professor Accioly pela propaganda, a associação dos comerciantes em nome de Kennedy Menezes que nos cedeu às barracas e, acima de tudo, agradecer a Deus, pois sem Ele nada seria possível.

O evento foi sem dúvida um sucesso e com a ajuda de muitas pessoas conseguimos alcançar nosso objetivo, que era de R$ 10.000,00, para comprar as cadeiras de rodas e doá-las a crianças com deficiência física. (Abaixo NF da compra)

Nota Fiscal
E hoje, com muita alegria venho convidá-los para cerimônia de entrega das cadeiras de rodas, que será realizada nesta segunda-feira (28 de julho) no Hospital Dr. Sansão Gomes as 09:00 horas.

Estou muito feliz e imensamente agradecida por todos que de alguma forma nos auxiliou.


Grata,


Ursula Prado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem