TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2014: MAIS UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL FILHO DA TERRA - LORO DA GUASCOR


APRESENTAÇÃO - Eu sou Loro da Guascor, natural de Tarauacá, venho de uma família simples e humilde, trabalho há 27 anos no ramo de geração de energia, sou pai de três filhos e há 22 anos sou evangélico, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ao longo desses anos sempre busquei contribuir servindo para o bem de nossa sociedade, seja através da evangelização, do lazer, do esporte ou do próprio trabalho.

No intuito de ampliar essa minha contribuição social, superando as limitações que impede uma atuação mais eficiente, efetiva e eficaz, sobre tudo vendo a necessidade de diminuir a desigualdade social, devolvendo a dignidade para muitos que vivem essa sensação, de estar sendo lesadas por aqueles que deviam proteger lutar e defender os direitos da população mais carente de nossa sociedade. Decidi ingressar ativamente na política para que juntos podermos detectar os problemas que arruína nosso povo e ir em buscas de soluções. 

Sabemos que são muitas as dificuldades que encontramos, e que estas impedem que haja melhorias na qualidade de vida do povo, são dificuldades que surgem na área da saúde, da educação, segurança, economia, cultura, lazer e nos esportes e por ultimo, mas não menos importante na base familiar. Percebe-se que há uma busca constante de alocar recurso para todas essas áreas, no entanto, esquecem que a família é o seio da sociedade, é de lá que sai todas as pessoas, do pobre ao rico, com isso se não houver um olhar especial para a formação familiar iremos amargar dias piores, pois muitos dos problemas sociais que enfrentamos hoje são pelo fato te terem esquecido os reais valores familiares. 

Diante do exposto, me apresento à sociedade acriana, como candidato a deputado estadual. 

Como parlamentar lutarei por melhorias na área da saúde, principalmente no interior do estado aonde as necessidades são maiores. Em uma breve avaliação, no sistema publico de saúde, percebi uma grande deficiência que atrapalha e dificulta o bom atendimento ao publico contribuinte, desde a falta de profissionais específicos da área como: médico Pediatra, Cardiologista, Cirurgião Geral, Anestesiologista Geral e médico Legista, seguindo pela a falta de equipamentos que auxiliam tais profissionais a oferecer um bom trabalho a sociedade.

Uma segunda ação que irei defender é a questão do esporte e do lazer para a sociedade de um modo em geral, principalmente para a juventude, o esporte como um todo tem sido deixado de lado, em ultimo plano. Vale ressaltar, que através dele se abre uma porta para uma serie de benefícios como: disciplina, competitividade, respeito e a própria saúde, que vem por meio do bem estar físico. Assim sendo, precisamos aumentar os investimentos em todas as modalidades desportivas, criando um centro esportivo que ofereça a prática de diversas atividades do esporte e um espaço especifico para caminhadas, que ofereça segurança e bem estar para as pessoas de todas as idades.

LORO DA GUARCOR

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem