CRUZEIRO DO SUL: Expoacre Juruá 2014 começa com show gospel de Cris Durán


A maior Feira de Negócios e Entretenimento do Acre, com edição realizada em Cruzeiro do Sul, Expoacre Juruá, começa dia 28, quinta-feira, e terá como atração principal o cantor francês, Chris Durán.

Produzido pelo Grupo de Pastores Evangélicos do Juruá, sob coordenação do Pr. Marcelo de Freitas, o show tem previsão de início para as 21, no palco principal.

O parque de exposição está sendo montado no entorno do estádio Arena do Juruá. Além do show de Chris Durán, grupos musicais gospel da região também se apresentarão no evento.

Com portões abertos ao público das 18h às 2h, o evento é totalmente gratuito. No primeiro dia de evento também acontece à abertura do Rodeio em Touro e etapas classificatórias da Prova do Laço (Team Ropping).

O evento é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. A produção do show é colaboração com pastores da região do Juruá sob coordenação do pastor Marcelo de Freitas Nascimento.

Sobre o artista

Chris Durán, natural de Dieppee, França, começou a carreira de cantor em 1998, seus trabalhos já foram sucesso nas paradas de música nos EUA. Chris se converteu após um acidente de carro no Chile e iniciou a carreira gospel em 2000 com o CD “Reverência”, onde expressa seu amor e adoração a Deus. Atualmente é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no recreio dos Bandeirantes, Rio. E segue em turnê de shows com louvores do CD “Entrega”


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem